logo jornal amazonia

Motociclista morre em acidente no bairro do Coqueiro, em Ananindeua

Caso aconteceu no Conjunto Cidade Nova VI, na tarde desta quarta-feira (3)

O Liberal
fonte

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (03/07), no Conjunto Cidade Nova VI, bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A vítima foi identificada como Jean Carlos Carvalho, de 45 anos, que estava sem capacete.

O acidente fatal ocorreu na colisão entre uma moto, um caminhão de pequeno porte e um carro modelo Volkswagen Fox, na travessa WE 75, entre a SN 22 e a SN 24, próximo ao Supermercado Líder Cidade Nova.

Após o choque, o mecânico Jean Carvalho foi arrastado pelo caminhão baú pequeno. A vítima era conhecida por trabalhar no bairro. Segundo o relato de moradores, Jean teria ido buscar uma peça quando sofreu o acidente.

VEJA MAIS

image Árvore cai e atinge motociclista e carro que estavam parados no sinal, em Belém
No início da tarde desta quarta-feira (3) uma árvore caiu enquanto os motoristas estavam no semáforo

image Vídeo: Ônibus em alta velocidade derruba e quase esmaga entregador
A vítima, identificada como Lucas Alexandre, de 18 anos, estava fazendo a sua primeira entrega do dia quando o ônibus da linha 562 esbarra, faz ele cair no chão e por pouco não o esmaga

image Motociclista de 26 anos morre em acidente de trânsito em Santarém
Vítima colidiu com um carro que tentava uma ultrapassagem

Há duas versões de testemunhas sobre o acidente. A primeira que Jean teria desviado de Volkswagen Fox quando se chocou contra o caminhão. Já na outra versão, o Fox teria primeiro batido no motociclista, o que levou a colisão da moto com o caminhão. O motorista do caminhão ficou no local do acidente. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista do Fox foi localizado.

Uma das testemunhas é Paulo Sérgio que informou conhecer a vítima do acidente. “Ele [Jean] vinha na preferencial dele. O Uber avançou aqui e ele [Jean] tentou desviar, mas acho que derrapou, bateu nas tartaruguinhas e bateu de frente com o caminhãozinho”, contou.

O motorista do carro de passeio se defendeu das acusações: “Ele [Jean] passou chutado. Aí eu dobrei. Não sei se ele foi fazer ultrapassagem de alguém ou desviar de alguém. Quando ele foi, ele escorregou na pista molhada. Estava chovendo. Bateu a cabeça no para-choque”, afirmou o homem, que preferiu não se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA