logo jornal amazonia

Motociclista morre após colidir com caminhão na saída do túnel do Entroncamento, em Belém

Segundo as informações iniciais, o acidente de trânsito ocorreu por volta de 15h30.

O Liberal
fonte

Um motociclista identificado como Cláudio Roberto Jorge morreu na tarde de quinta-feira (20/06), após colidir com a traseira de um caminhão na saída do túnel do Entroncamento, sentido Castanheira, na Rodovia BR-316, em Belém. Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima estaria trabalhando como motorista de aplicativo no momento do acidente.

VEJA MAIS

image Perna de policial fica 'pendurada' após ser atropelado por idosa; veja
De acordo com o relato de outros policiais que estavam na hora da ocorrência, a perna do soldado teria ficado ‘pendurada’ e ‘jorrando sangue’. Ainda no local do acidente, eles colocaram um torniquete para tentar estancar o sangramento.

image Boi é atropelado e população leva pedaços de carne do animal para casa
Resto da carcaça do boi foi retirado pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU) por volta das 8h desta quinta-feira (13)

image Homem é atropelado quatro vezes em frente a boate após discussão por R$ 25
Caso ocorreu durante uma briga generalizada no interior de São Paulo. Vítima foi socorrida com lesões e sangramento

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 15h30. Uma ambulância do Samu ainda foi acionada por populares, mas ao chegarem no local apenas constataram o óbito. Agentes do Detran estiveram no local realizando a interdição da via e o desvio dos veículos. 

A PM informou que, junto ao corpo, estava o celular da vítima. Um dos militares entrou em contato com o pai de Cláudio Roberto. O homem informou que o filho trabalhava em uma empresa privada e, há cerca de uma semana, estava atuando como motorista de aplicativo para tirar uma renda extra.

image

Populares se aglomeraram nas proximidades do túnel do Entroncamento após o acidente (Cristino Martins / O Liberal)

Renan Silva, o condutor do caminhão, permaneceu no local durante todo o trabalho da perícia. Ele informou que sentiu o impacto da colisão e, ao olhar no retrovisor, viu o corpo da vítima jogado na pista. “O trânsito estava lento. O caminhão quase parado aqui na saída do túnel. Eu só senti o impacto. Eu tava indo pra empresa onde trabalho quando aconteceu, ia abastecer o caminhão pra sair em uma viagem agora de tarde. Ele (vítima) não foi pra baixo da roda, só bateu aí na traseira”, relatou o condutor do caminhão.

Após o trabalho da Polícia Científica, o perito informou que a vítima teve uma laceração na região da cabeça que foi determinante para a morte. "Ele bateu com a cabeça no parachoque do caminhão. O impacto foi tão grande que, mesmo com o capacete, ele acabou morrendo. Segundo as análises feitas aqui no corpo, a causa da morte é somente essa", declarou o perito Cordeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA