logo jornal amazonia

Motociclista morre após ser atingido por ônibus em Itaituba

O coletivo, supostamente, teria avançado o sinal vermelho antes de bater na vítima

O Liberal
fonte

Felipe Batista, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (11/10), em Itaituba, município no sudoeste do Pará. Ele conduzia uma motocicleta e transitava pela 29ª Rua, no bairro Piracanã, próximo a uma escola, quando um ônibus o atingiu.

Segundo o Giro Portal, o coletivo, supostamente, teria avançado o sinal vermelho antes de bater no rapaz. Além disso, após a colisão, há relatos de pessoas que tentaram roubar os pertences da vítima, enquanto ela estava jogada no chão da via, já morta, ainda de acordo com o Giro Portal. Porém, não há confirmação oficial se algum item do motociclista foi levado ou de prisões por conta dessa conduta. 

VEJA MAIS 

image Rodovia BR-316: motociclista morre em acidente de trânsito na manhã desta sexta (11/10)
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima colidiu a moto que conduzia contra a mureta do Bus Rapid Transit (BRT) e, com o impacto, caiu para debaixo de uma carreta

image Paraense morre em grave acidente de carro em Portugal; criança de 6 anos sobrevive
Testemunhas relataram às autoridades portuguesas que os dois veículos teriam colidido lateralmente e que um dos carros estaria na contramão

image Mulher morre atropelada por ônibus na pista do BRT na avenida Augusto Montenegro, em Belém
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (4); vítima era pensionista do Exército e tinha 61 anos

Uma câmera de um circuito interno de segurança de um imóvel próximo registrou o caso, ocorrido às 5h09. As imagens são curtas, mas é possível ver nelas o momento da colisão. Felipe Batista foi arremessado com a batida, conforme mostra a filmagem.

Até o momento, as autoridades não informaram se o motorista do ônibus foi preso ou se foi liberado. Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o sinistro e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA