logo jornal amazonia

Motociclista morre após colidir com poste de energia, em Altamira

O trágico acidente foi registrado na noite de domingo (3)

O Liberal

Um homem, identificado como Levi Cleide dos Santos, de 42 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite do último domingo (3), na rodovia PA-415, próximo ao Bairro Bonanza, na saída da cidade de Altamira, sudoeste paraense. Conforme as informações iniciais, a vítima fatal seguia em uma motocicleta quando se chocou contra um poste de energia.

VEJA MAIS

image Colisão entre ônibus e carro na BR-010 faz vítima fatal em Irituia
Acidente ocorreu na tarde deste sábado (02), na altura do KM 07, no município de Irituia. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.

image Em Santarém, idosa morre atropelada por veículo na garagem da casa
Acidente foi na manhã deste sábado (2)

Conforme pessoas que estiveram no local do acidente, o impacto teria sido tão forte que o capacete que Levi usava acabou saindo da cabeça no momento da colisão. A vítima morreu na hpra, sem chances para ser socorrido. Segundo testemunhas, a vítima seria um trabalhador rural que estaria saindo de Altamira para ir até uma fazenda na zona rural do município de Vitória do Xingu. Populares relataram às autoridades que Levi estaria retornando para o local onde trabalhava, que fica há cerca de 18 km de onde o acidente ocorreu.

Ainda não há detalhes sobre o que teria ocorrido no trajeto para ocasionar o acidente. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, assim como agentes da Polícia Civil e Perícia Científica, que removeram o corpo do motociclista para o Instituto Médico Legal onde seriam feitos os exames de necropsia. Levi Costa deixa 4 filhos e esposa

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA