logo jornal amazonia

Motociclista morre após bater em ônibus a caminho do trabalho em Bonito

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria tentado ultrapassar o veículo quando o acidente ocorreu

O Liberal
fonte

O motociclista Jadson Ferreira Moreira, de 26 anos, morreu após bater em um ônibus, na madrugada desta quinta-feira (6), em frente a uma oficina, na rua Deputado Charles Assad, bairro Centro, em Bonito, município no nordeste do Pará. A companheira dele, Railana Lima de Sousa, relatou à polícia que a vítima estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu, por volta das 5h. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial e apura as circunstâncias do sinistro de trânsito.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz conduzia uma moto Honda CG 150 Titan cinza pela via, quando estava atrás do ônibus. O transporte, conforme consta no registro policial, teria dado sinal que iria fazer uma conversão à direita, quando Jadson tentou ultrapassar o veículo pela mesma direção e acabou o atingindo.

Ele foi socorrido por uma ambulância e levado desacordado à Unidade Básica de Saúde de Bonito. Depois disso, a vítima precisou ser transferida para a Unidade de Pronto Atendimento, mas chegou ao local morto no local. A motocicleta foi retirada da área de onde o acidente ocorreu e foi encaminhada para casa da companheira dele.

Jadson ia fazer aniversário no dia 27 deste mês. Em nota encaminhada à redação integrada de O Liberal, a PC acrescentou que testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram requisitadas para elucidar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA