logo jornal amazonia

Motociclista morre ao colidir com traseira de carro em Marabá

O acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira (24/08), no bairro Nossa Senhora Aparecida

O Liberal
fonte

Um motociclista identificado como Celso Carvalho Barros morreu em um acidente de trânsito após o veículo que conduzia colidir com um carro, na noite de sexta-feira (23/08), em Marabá, sudeste do Pará. A vítima estaria trafegando pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-cola, quando teria atingido a traseira do automóvel.

O condutor do carro envolvido, que usa o veículo para trabalhar como taxista, não teve ferimentos graves e permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais. Testemunhas relataram que Celso, que trafegava em uma motocicleta Honda POP, estaria em alta velocidade e teria feito uma manobra ilícita ao avançar a preferencial. As mesmas informações também teriam sido repassadas para a polícia, que esteve no local do acidente. 

Após ter colidido com o carro, o motociclista ainda teria ficado vivo. Moradores da área acionaram  uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o socorro, mas Celso não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos paramédicos. 

O taxista foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), mas o exame constatou que não havia álcool no organismo, descartando a possibilidade de ingestão de bebidas alcoólicas. A Polícia Científica esteve no local do acidente e coletou informações e evidências para auxiliar na elucidação do caso. O corpo da vítima foi removido para necropsia. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Marabá solicitaram perícias para auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente de trânsito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA