logo jornal amazonia

​Motociclista morre ao colidir com carro na BR-308, em Tracuateua

Colisão ocorreu em uma curva na altura da vila Manoel dos Santos

O Liberal
fonte

Um motociclista não identificado morreu ao colidir contra um carro, na tarde desta quinta-feira (6), na altura da vila Manoel dos Santos, na BR-308, no município de Tracuateua, nordeste paraense. Moradores da área relataram que a vítima teria atingido violentamente a traseira de um carro, modelo Strada, de cor cinza. Ainda conforme as testemunhas, o acidente ocorreu em uma curva. O motociclista foi arremessado ao chão e morreu na hora. A dinâmica do acidente não foi detalhada e não há informações sobre a velocidade em que os veículos trafegavam.

VEJA MAIS

image Cinco moradores de Tailândia morrem após acidente em Goiás; uma das vítimas estava grávida
Informações da PRF de Goiás dão conta de que o motorista, de 26 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro, caindo em uma ribanceira

image Diarista é resgatada por trabalhador após escorregar e ficar pendurada em edifício; veja o vídeo
Ela limpava a janela de um apartamento do 12º andar quando o acidente ocorreu. Jackson dos Santos, alpinista industrial, desceu por corda corda e salvou a mulher

[[(standard.Article) Falta de sinalização na Augusto Montenegro contribui com acidentes, alerta denunciante]]

Procurada, a Polícia Civil comunicou que instaurou inquérito policial e segue apurando as circunstâncias do acidente de trânsito. “O motorista do veículo e testemunhas foram ouvidos e liberados. ​​Perícias foram requisitadas para elucidar o caso”, informou.

Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado no trecho. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local e auxiliou os motoristas. A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver até o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. Exames cadavéricos deverão apontar a causa exata da morte e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA