logo jornal amazonia

Motociclista morre ao cair de elevado do Entroncamento, em Belém

João Carlos Pereira de Almeida colidiu com uma mureta do viaduto na madrugada desta segunda-feira (05)

Dilson Pimentel
fonte

O motociclista João Carlos Pereira de Almeida, na faixa de 45 anos de idade, morreu em acidente de trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira (5), ao cair de um elevado do Entroncamento, na área de entrada de saída de veículos de Belém. De acordo como as primeiras informações sobre o caso, o acidente ocorreu por volta das 4h21 desta segunda-feira (5). O condutor da moto chocou-se contra a mureta do elevado e foi projetado para a via pública. João Carlos sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

image Motociclista morre ao ser atingido em retorno da rodovia Mário Covas, em Ananindeua
Segundo testemunhas, o motociclista aguardava para fazer um retorno, quando um carro em velocidade considerada alta o atingiu

image Dupla é presa após roubo a motociclista de aplicativo em Belém
O crime ocorreu na última quarta-feira (17), no bairro do Guamá

A vítima morreu na hora. A Polícia Científica confirmou o acionamento para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) às 5h15. 

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o caso é investigado pela Seccional da Marambaia. "João Carlos Pereira de Alencar trafegava em uma motocicleta e colidiu contra a mureta do viaduto e não resistiu aos ferimentos. Diligências são realizadas para apurar o ocorrido.", detalhou.

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa, em nota, que em todo o Estado, no ano de 2021,  foram registrados 16.991 acidentes envolvendo motocicletas e ciclomotores. No mesmo ano, foram 845 óbitos de motociclistas. Em 2022, foram 16.889 acidentes e 985 óbitos de motociclistas. Os dados do ano de 2023 estão sendo consolidados.

O corpo será velado a partir das 21 horas no Centro Comunitário da Nova Marambaia, na avenida Augusto Montenegro, nº 13484, bairro Castanheira.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA