logo jornal amazonia

Motociclista morre ao bater em mureta, na Augusto Montenegro, em Belém

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15)

O Liberal

Um motociclista identificado como Willames Dias Guimarães morreu na madrugada desta segunda-feira (15) após se envolver em um acidente de trânsito no Km 10 da Rodovia Augusto Montenegro, Tenoné. Segundo as informações iniciais, o caso teria ocorrido após a vítima bater em um bloco de concreto na pista.

VEJA MAIS

image Itaituba registra dois acidentes envolvendo moto na madrugada deste domingo (14)
A Polícia Civil informa que o caso não foi registrado na delegacia que atende a área

image Colisão entre carreta e moto deixa dois mortos na rodovia Transamazônica, em Marabá
O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (14), por volta das 2h40. As causas do sinistro ainda são desconhecidas

O acidente teria ocorrido por volta de 4h da madrugada. Willames trafegava em uma motocicleta Bros preta e estaria seguindo em direção à Belém quando tudo ocorreu. No local, testemunhas relataram que o motociclista não teria visto o bloco de concreto na via e acabou colidindo. Com o impacto, ele caiu e bateu a cabeça na pista, indo à óbito ainda no local.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) e constatou o caso. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal.

Em nota, a Semob informou que não foram acionados pelo CIOP. A Polícia Civil comunicou que equipes da delegacia do Tenoné apuram o caso e trabalham para identificar o condutor envolvido no acidente. Perícias foram solicitadas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA