Motociclista é morto a tiros em rotatória de Altamira, no sudoeste do Pará
Uma pequena quantidade de droga foi encontrada no pedal da moto
Um homem, identificado como Tharlle Amaral Mendes, conhecido como "Baixinho", foi morto a tiros na tarde de ontem (21), em Altamira, no sudoeste do Pará. O corpo foi encontrado na primeira rotatória do bairro Cidade Nova. As informações são do Confirma Notícia.
VEJA MAIS
A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local e avistaram o corpo jogado próximo ao canteiro da rotatória. Inicialmente, a suspeita é de que se tratava de um acidente de trânsito, mas a Polícia Militar foi acionada e constatou o homicídio violento.
O jovem foi atingido por vários tiros à queima roupa na área do tórax. A PM ainda encontrou uma pequena quantidade de droga embalada e colada no pedal da moto.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informa que o caso é investigado por meio da Delegacia de Homicídios (DH) do município de Altamira. A PC também detalha que a vítima "possuía passagem pelo sistema prisional por crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. Perícias foram solicitadas e apurações estão sendo conduzidas a fim de elucidar a motivação e a autoria do crime".
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA