logo jornal amazonia

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Altamira

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, 20, no bairro Brasília

O Liberal
fonte

Moradores do bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará, acordaram assustados com sons de disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (20). Por volta das 3h30, a Polícia Militar (PM) do município foi acionada, devido a dois homens terem sido encontrados mortos dentro de um carro, na travessa Luís Coutinho. Com informações do site Confirma Notícia. 

VEJA MAIS

image Homem com suposto histórico de tráfico de drogas é morto a tiros em Ananindeua
Werlleson Gustavo Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi alvejado por dois em uma moto no bairro 40 Horas

image Mulher é presa após seu companheiro ser denunciado por tráfico e ameaças à comunidade, em Mosqueiro
Ela confessou a venda de drogas na sua residência. 110 petecas de oxi e uma pedra de 50g da mesma substância foram apreendidas em caixa d'água

image Motorista erra manobra e atropela vizinhas no bairro da Pedreira
Segundo informações, a mulher teria confundido os pedais do veículo que conduzia e atingindo ao menos duas moradoras da área

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas pela PM como Fabiano Adelaide da Silva e Rafael Alencar da Silva. Ambos estavam dentro de um veículo com diversas perfurações de tiros arma de fogo. Segundo a PM, no local foi encontrada uma arma que pode ter sido usada no crime, além de cápsulas de munições calibre 9 milímetros, que ficaram caídas ao lado do passageiro.

A guarnição isolou a área até a chegada da Polícia Civil do Pará (PC), com agentes da Delegacia de Homicídios (DH). A Polícia Científica do Pará (PCP) também esteve no local para fazer a perícia e remoção dos corpos. Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em um carro de cor prata. A PM realizou buscas pelas proximidades na tentativa de localizar os atiradores, mas eles não foram encontrados.

A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia de Homicídios de Altamira. "Perícias foram requisitadas e diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime", diz em nota.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA