logo jornal amazonia

Motociclista de app e passageira morrem após colisão com ônibus em Ananindeua

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Mário Covas com a avenida Independência, no bairro do Coqueiro

Saul Anjos
fonte

O motociclista por aplicativo Wellinton Lima Costa, de 24 anos, e a passageira dele, Sarah Santiago dos Santos Munhoz, de 41 anos, morreram em um acidente de trânsito envolvendo a moto onde estavam e um ônibus, na manhã desta quinta-feira (5/9), por volta das 8h, no cruzamento da avenida Mário Covas com a avenida Independência, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém. Em nota, a Polícia Civil informou que “o condutor do veículo foi autuado por homicídio culposo no trânsito e responderá ao processo em liberdade”. Não há confirmação oficial sobre o nome do investigado. O caso será investigado por meio da Seccional da Cidade Nova.

Conforme relatos colhidos por agentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia com a passageira pela avenida Independência e, durante uma conversão para entrar na avenida Mário Covas, ocorreu a colisão com o ônibus da linha Jardim Europa - Presidente Vargas. Com o impacto, o vidro frontal e o parachoque do coletivo ficaram danificados. A moto foi parar embaixo do transporte coletivo e os dois morreram no local. 

image Imagem mostra o local do acidente (Foto: Saul Anjos | Especial para O Liberal)

Por volta das 10h, o trânsito ainda estava interditado com os corpos na pista e com as diligências da PM e da Polícia Científica. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Ananindeua (Semutran) orientavam o fluxo diante do engarrafamento. 

Em nota, a Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Semutran), se pronunciou sobre o acidente. "Agentes da Semutran estão no local orientando o trânsito e preservando a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizará a remoção dos corpos", detalha a nota.

Familiares de Wellinton, que foram até o local do acidente, choraram bastante pela morte do motociclista. Ele morava em Icoaraci e era pai de um filho pequeno. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo foi autuado por homicídio culposo no trânsito e responderá o processo em liberdade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA