CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista de 23 anos morre depois de colidir contra poste em Castanhal

O acidente aconteceu por volta de 4h30 na travessa 1º de Maio, entre as ruas Paes de Carvalho e Coronel Leal, no centro da cidade. A suspeita é de que o motoqueiro tenha perdido o controle da moto depois passar numa lombada

O Liberal
fonte

Um motociclista de 23 anos morreu após colidir contra um poste na madrugada deste sábado (6), em Castanhal, região nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Jhonantan Souza da Silva. O acidente aconteceu por volta de 4h30 na travessa 1º de Maio, entre as ruas Paes de Carvalho e Coronel Leal, no centro da cidade. Não sabe o que realmente ocasionou o acidente.

Agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram informados por moradores de que a vítima teria perdido o controle do veículo depois de passar numa lombada da travessa 1º de Maio. Jhonantan avançou com a moto em uma vegetação urbana. Era uma Honda Twister, de cor vermelha. As marcas das rodas do veículo indicam que o condutor ainda passou na calçada de uma casa e por pouco não bateu numa lixeira. Depois ele atinge um poste alguns metros à frente. O capacete ficou bastante danificado e a moto parcialmente destruída. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para verificar o caso. As equipes chegaram no local para tentar socorrer o homem, mas perceberam que já estava morto. A Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo do local. A perícia foi feita no local para identificar o motivo do acidente. Não se sabe se a vítima estava alcoolizada no momento enquanto pilotava a motocicleta.

A polícia disse que Jhonantan era bastante conhecido na região. Ele supostamente trabalhava numa oficina. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes à Polícia Civil (PC) sobre o caso. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA