Motociclista colide em quebra-molas e morre após bater a cabeça no meio-fio em Parauapebas
O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) na rodovia PA-275
Francisco de Jesus de Alencar, de 41 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um quebra-molas e bater a cabeça no meio-fio na manhã desta sexta-feira (30) em Parauapebas, região sudoeste do Pará. O acidente aconteceu na rodovia PA-275, perto do recém-inaugurado Complexo Turístico do município. A suspeita da causa da morte é de que ele tenha sofrido uma traumatismo cranioencefálico. Francisco era natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão. As informações são do Native News Carajás.
VEJA MAIS
Testemunhas relataram que a vítima estava sozinha no veículo. Era uma Honda Biz branca. Assim que ele passou por uma lombada, Francisco teria batido contra o redutor de velocidade e, com isso, foi arremessado violentamente contra o meio-feio.
O motociclista morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no endereço do acidente, verificou que o piloto tinha morrido.
A Polícia Militar (PM) isolou a área e acionou a Polícia Civil (PC) para que o acidente fosse devidamente investigado. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA) ao Instituto Médico Legal.
A PC informou que o caso foi registrado na Seccional Urbana de Parauapebas. a PCEPA foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações sobre o ocorrido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA