Homem é espancado até a morte na saída de boate em Santarém
Ainda não foi esclarecido o que motivou o crime
Rodrigo Pacheco de Arruda, 31 anos, foi espancado até a morte na madrugada de segunda-feira (20), durante a saída de uma festa, em Santarém, região oeste do Pará. A vítima foi agredida violentamente por outras pessoas que, supostamente, estavam no mesmo local. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos envolvidos no caso foram identificados, mas não foram especificados quantos são.
VEJA MAIS
A namorada de Rodrigo, que não teve o nome revelado, conversou com a TV Impacto e disse não ter ocorrido discussão dentro da casa noturna. Segundo a companheira do homem, teria caído uma bebida nela e recebido um pedido de desculpas logo na sequência de quem jogou o liquido.
A vítima chegou a ser levada por pessoas próximas para o Hospital Municipal de Santarém. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Em nota, a PC disse que investiga a motivação do crime. "A Polícia Civil informa que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Santarém. Os suspeitos foram identificados e diligências são realizadas para completa apuração sobre as circunstâncias e a motivação para o delito", detalha o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA