logo jornal amazonia

Moradores pedem mais segurança no trânsito na avenida João Paulo II após atropelamento fatal

O acidente ocorreu por volta das 6h20 e foi registrado por câmeras de segurança

O LIBERAL
fonte

Moradores das proximidades da avenida João Paulo II com a passagem Santo Antônio fizeram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (7), para cobrar a instalação de semáforos, redutores de velocidade e faixas de pedestres na via. O protesto aconteceu no mesmo dia em que um morador da área morreu após ser atropelado por uma motocicleta.

O acidente fatal ocorreu por volta das 6h20 e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o idoso, Carlos Roberto Pereira, de 82 anos, atravessando a pista quando, repentinamente, uma motocicleta surge e o atinge em cheio. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada ao chão e morreu na hora. O motociclista também caiu e ficou bastante machucado, mas, não há informações sobre o estado de saúde dele.

VEJA MAIS

image Idoso morre atropelado por motocicleta na avenida João Paulo II
O acidente fatal ocorreu por volta das 6h20 e foi registrado por câmeras de segurança.

[[(standard.Article) Uma pessoa morreu em acidente na avenida João Paulo II, em Belém]]

image Moradores do Curió-Utinga protestam contra fechamento de acesso e bloqueiam Avenida João Paulo II
Comunidade Paraíso Verde derruba tapumes instalados pelo Condomínio Jardim Itororó, denunciando dificuldades no acesso a serviços públicos e condições precárias de infraestrutura

A manifestação, que entrou pela noite desta sexta, ocorreu na própria avenida João Paulo II, nas proximidades do local do acidente, e interditou parcialmente a via. Viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para acompanhar o protesto e garantir a segurança tanto dos participantes como dos condutores de veículos que precisavam trafegar pelo perímetro, que dá acesso tanto às ruas transversais do bairro da Guanabara e ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, como à avenida Almirante Barroso, à altura do entroncamento.

Moradores afirmam que a falta de dispositivos de controle de tráfego e sinalização adequada coloca em risco a vida de pedestres e condutores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA