Moradores bloqueiam av. Pedro Álvares Cabral em protesto contra falta de energia, no Telégrafo
A manifestação se concentra próximo da travessa Coronel Luís Bentes
Moradores do bairro do Telégrafo, em Belém, bloquearam parte da avenida Pedro Álvares Cabral, na noite desta quarta-feira (20), em protesto contra a falta de energia elétrica que atinge as famílias desde a noite da última terça-feira (19). A manifestação se concentra próximo à rodovia Arthur Bernardes. O trânsito está lento no local.
VEJA MAIS
Vídeos enviados à Redação Integrada de O Liberal mostram a pista, no sentido de quem vai para a Doca, fechada. Moradores queimaram pedaços de madeira e pneus para interditar a via.
Procurada, a Equatorial Pará informou que “uma equipe está no local, no bairro do Telégrafo, e identificou um transformador queimado, que foi sobrecarregado por conta de ligações clandestinas. Os técnicos trabalham para resolver a situação no menor tempo possível”.
“Vale destacar que no bairro não há nenhuma ocorrência registrada por falta de energia há mais de 24h. As primeiras notificações que a distribuidora recebeu dos clientes começaram na tarde desta quarta-feira, 20”, disse a Equatorial Energia.
A empresa aproveita para orientar aos clientes que, em casos de falta de energia, é necessário registrar uma ocorrência pelos seus canais de atendimento: no 0800 091 0196, no aplicativo Equatorial Energia, ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.