CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Moradora que perdeu casa em incêndio na Pedreira relata desespero da família ao ver as chamas

O fogo atingiu seis casas na passagem Maria dos Anjos, quatro dos imóveis tiveram perda total

O Liberal
fonte

Uma moradora que teve a casa destruída durante o incêndio que atingiu seis imóveis no bairro da Pedreira, em Belém, nesta quinta-feira (5/12), relata momentos de tensão. As chamas foram registradas na passagem Maria dos Anjos, entre a travessa Alferes Costa e a Avenida Doutor Freitas. Lúcia Jane Gaspar, que perdeu tudo, diz que a família correu desesperada para se salvar ao perceber que o fogo havia se alastrado para as casas de madeira.

“Nós não temos mais nada, mas estamos salvos. Não sei como esse fogo começou. Minha família toda mora lá e eles correram, saíram às pressas para se salvar. Eu tinha levado a minha filha para o médico, porque meu neto foi fazer um teste do pezinho. Ele nasceu recentemente. Minha filha está com 23 dias de operada. Quando voltamos, eu pedi um carro de aplicativo e falei meu endereço. Aí o homem falou para mim que nesse exato endereço tinha uma casa pegando fogo. Então quando cheguei, vi que minha casa tinha sido destruída”, relata a moradora. 

Lúcia Jane conta que não pôde salvar nada e os familiares também tiveram perda total. Eu sai correndo e fui ver a minha casa sendo destruída. Meus irmãos também ficaram desesperados. Essas casas quem nos deixou foi meu pai. Cada um tinha a sua casa e agora perdemos. Eles estavam acordados e, por isso, conseguiram sair. Deus está no controle e sei que isso são bens materiais. Agora vamos trabalhar para tentar reconstruir”, afirma.

Com o filho recém nascido nos braços, Sara Gaspar, de 20 anos, filha de Lúcia Jane, afirma que a família deve buscar abrigo na casa de um irmão. “Tudo aconteceu muito rápido. Eu tinha ido fazer o exame do meu filho e fomos surpreendidas. Na nossa casa moravamos eu, meu pai, minha mãe, minha cunhada, meu marido, meu irmão e meu sobrinho. Agora só ficou esse terreno e mais nada”, lamenta. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA