logo jornal amazonia

Militar morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho, em São João do Araguaia

O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (30)

O Liberal

Um jovem identificado como Rogério dos Santos Paiva, que seria militar do Exército Brasileiro, morreu na manhã deste sábado (30) após a motocicleta que conduzia colidir com uma picape Rampage. O caso ocorreu na estrada vicinal, entre a Vila Apinagés e a zona urbana de São João do Araguaia, sudeste paraense. 

VEJA MAIS

image Venezuelano morre em acidente entre moto e carreta na BR-230, em Itaituba
O sinistro de trânsito com vítima fatal ocorreu no Distrito de Miritituba

image Policial civil morre em acidente entre carros e caminhão na estrada de Dom Eliseu
O agente foi identificado como Roberto de Sousa Silva; em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver um carro, modelo Hyundai/Creta, completamente destruído pela colisão

Segundo testemunhas, o acidente de trânsito ocorreu por volta de 6h, quando o militar seguia de moto da Vila, onde mora, rumo ao local de trabalho, em Marabá. Populares ainda acionaram uma equipe de paramédicos do município para socorrer Rogério, mas quando a ambulância chegou ao local a vítima já estava morta.

Devido ao forte impacto entre os veículos, a parte frontal da picape ficou completamente amassada e a motocicleta também ficou destruída. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, para evitar possíveis novos acidentes e preservar o local do sinistro. As polícias Civil e Científica foram chamadas para realizar a perícia nos veículos e fazer a remoção do corpo de Rogério, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá onde iria passar por exame de necropsia.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA