logo jornal amazonia

Menino de 2 anos morre afogado em rio de Moju

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do afogamento

O Liberal
fonte

Um menino de 2 anos de idade morreu, na tarde desta segunda-feira (26), após se afogar no rio Moju, na comunidade Bom Jardim, no município de Moju, nordeste paraense. A família alegou ao portal Moju News que a criança teria caído no rio após um acidente, sem dar mais detalhes do que teria ocasionado tudo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do afogamento, por meio da delegacia da cidade. 

VEJA MAIS

image Pará registra 79 mortes por afogamento em cinco meses
As praias que registram maior incidência de afogamento são a praia do Vai-quem-quer, Cotijuba, Distrito de Belém e Atalaia, em Salinópolis

image Verão amazônico chega e acende o alerta para riscos de afogamento
O surgimento de praias, como a do Tucunaré, em Marabá, é muito esperado pela população, mas também exige cuidados redobrados

image Homem morre afogado em balneário de Moju; dinâmica do incidente é desconhecida
Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimar o rapaz, que já estava morto

A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal em Abaetetuba. Por meio de nota, além de confirmar a apuração do afogamento do menino à redação integrada de O Liberal, a PC informou que "perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para coletar informações sobre o ocorrido".

Nas redes sociais, uma internauta pediu que, durante este período de verão, é necessário ter um cuidado especial com as crianças. “Temos que ter muito cuidado com as nossas crianças neste verão. Que Deus venha amenizar a dor dessa família”, comentou no post sobre o caso no perfil do Moju News, no Instagram.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA