logo jornal amazonia

Menina de 12 anos é estuprada a caminho da escola em Itaituba

A vítima ainda pediu por socorro, mas o estuprador a ameaçou de morte

O Liberal
fonte

Nesta sexta-feira(10), um caso de estupro de vulnerável foi registrado,em Itaituba. A vítima foi uma menina de 12 anos de idade, agredida por volta das 6h40, no momento em que ela estava a caminho da escola.

À polícia, a criança relatou que seguia de bicicleta para a escola, como faz todos os dias, quando viu um carro passando perto de onde ela entra no km 05, e que o veículo passou muito perto,mas o automóvel seguiu e parou adiante.

Então ela viu um homem descendo do carro e esperou para ver se o acusado ia embora, mas ele correu atrás dela e a alcançou. Ele usava camisa cinza e segurava uma garrafa na mão, de acordo com informações da vítima.

Ainda de acordo com a criança,ela gritou por socorro, mas o estuprador a ameaçou de morte se ela gritasse de novo. A garota relata ainda que ele fez várias perguntas para ela, inclusive algumas de cunho sexual, e que segurou o braço dela com muita força e para conseguir a sua cooperação, ameaçou matar ela e a família.

Logo após concretizar o estupro, o homem cobriu o rosto da garota com a própria blusa dela e mandou que contasse até 50 e não olhasse para ele, sob ameaças de morte.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada no atendimento à criança e ao adolescente (Deaca), onde a vítima foi ouvida para que se possa realizar os procedimentos cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, que se manifestou por meio de nota, "a vítima foi encaminhada para atendimento especializado e perícias foram requisitadas". O acusado ainda não foi localizado e permanece foragido. "Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA