logo jornal amazonia

Mãe encontra filho esfaqueado na cama, dentro de casa, em Redenção

Hugo Ronan de Miranda, de 33 anos, foi golpeado várias vezes no pescoço, tórax e nas mãos e não resistiu

Redação Integrada (com informações de Delmiro Silva, do Correio de Carajás)
fonte

Hugo Ronan de Miranda, de 33 anos, foi assassinado a facadas neste final de semana, no município de Redenção, sul do Pará. O corpo foi encontrado pela própria mãe da vítima, dentro da quitinete onde morava, no bairro Serrinha. A Polícia Civil informou que está levantando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer o crime e localizar o autor ou autores. Até o momento desta publicação, nenhuma prisão havia sido realizada.

Testemunhas contaram que Hugo morava sozinho na quitinete. A mãe dele, que reside na área rural de Redenção, disse à imprensa local que conversava com ele diariamente, via celular, mas desde domingo (6) não falava com ele. Estranhando a falta de comunicação com o filho, ela foi até a cidade procurá-lo.

Após abrir a porta da quitinete, no início da noite de segunda, ela encontrou o filho caído na cama, ensanguentado e já sem vida. Ele foi golpeado várias vezes, possivelmente com uma faca, e sofreu lesões no pescoço, no tórax e nas mãos. Nenhum pertence da vítima foi levado.

O delegado Camargo, que conduz o inquérito policial, disse que a Polícia Civil já tem algumas linhas de investigação, no entanto, ele não revelou quais as hipóteses para não comprometer a elucidação do crime. O corpo de Hugo foi levado para exames periciais no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Marabá.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA