Mãe e filha são mortas a facadas em Tailândia
O próprio filho e irmão de uma das vítimas foi quem encontrou os corpo na noite de quinta-feira (18), no nordeste do Pará
Os corpos de Tereza Conceição da Silva, de 44 anos, e da filha dela, Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos, foram encontrados na noite de quinta-feira (18), em Tailândia, município no nordeste do Pará. As vítimas estavam em uma vila de quartos onde moravam, localizada na rua do Campo, bairro do Aeroporto. O próprio filho de Tereza foi quem achou o corpo da mãe e da irmã. Elas foram mortas com várias facadas. Segundo a polícia, uma pessoa suspeita de envolvimento no duplo homicídio foi apresentada na delegacia da cidade. As foram divulgadas pelo portal Tailândia.
Tereza foi achada sobre a cama, com as mãos amarradas para trás e amordaçadas. A filha, que tinha deficiência intelectual, estava de bruços ao lado da cama. Alessandra recebia os cuidados da própria mãe.
Mãe e filha tinham se mudado para a vila há oito meses. Vizinhos disseram que as vítimas eram ótimas pessoas. Mãe e filha frequentavam uma igreja evangélica e não possuíam desavenças com nenhuma pessoa.
VEJA MAIS
O filho de Tereza estava tentando procurar a mãe e irmã, mas só conseguiu localizar depois que a dona da vila disponibilizou uma chave da casa onde moravam. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo do local.
Duas pessoas teriam sido levadas para serem ouvidas pela polícia. No entanto, não foi divulgado se seriam suspeitos que estariam envolvidos no caso.
Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Tailândia. “Uma pessoa foi apresentada na delegacia suspeita de envolvimento no duplo homicídio. Perícias foram requisitadas. A PC realiza diligências para coletar maiores informações sobre o crime”, diz o comunicado da polícia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA