Suspeito morre em confronto com a polícia após tentativa de homicídio em Tailândia
Ele teria tentado golpear um policial com um facão, quando foi alvejado a tiros
Ernan da Silva Oliveira, de 29 anos, morreu durante uma intervenção policial na noite deste domingo (14), em Tailândia, no nordeste paraense. O 45º Batalhão da Polícia Militar (45º BPM) informou que uma guarnição, comandada pelo sargento Portal, atendeu a ocorrência após Ernan desferir golpes de foice contra um homem, identificado como Ezequiel da Silva, no distrito Palmares. As informações do portal Tailândia.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), em uma ambulância da unidade de saúde da localidade. Seu estado de saúde é gravíssimo. Ezequiel da Silva foi atingido no pescoço e também teve o crânio perfurado.
Aparentemente transtornado, o suspeito foi cercado pela guarnição e supostamente teria tentado golpear um policial com a mesma foice, mas acabou atingido a tiros pelos PMs. Ele ainda foi socorrido e também encaminhado ao HGT, mas não resistiu, de acordo com o sargento Portal.
Familiares da vítima e do suspeito estiveram na delegacia da cidade nesta segunda-feira (15). O pai de Ezequiel conversou com a imprensa local e disse que Ernan era temido no distrito Palmares. A informação foi confirmada pela polícia, inclusive, ele teria envolvimento em dois homicídios.
O motivo pelo qual Ernan desferiu os golpes de foice em Ezequiel ainda não ficou claro para a polícia. O caso foi registrado na delegacia do município, para que a Polícia Civil investigue o crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA