Mãe de menino morto em Marabá faz chamada de vídeo para mostrar corpo ao pai da criança
Mulher realizou uma chamada de vídeo para mostrar o corpo do menino de 5 anos que foi morto por outras três crianças
A mãe de Júlio Henrique de Miranda, de 5 anos, que foi morto na última semana em Marabá por outras três crianças, realizou uma chamada de vídeo para mostrar o corpo ao pai da criança. Nas imagens, a mulher aparece visivelmente abalada e acariciando o rosto do filho, que está enrolado em alguns lençóis. “Olha, ele está dormindo. É um anjinho agora”, disse a mãe.
O menino foi amarrado, agredido e jogado em uma represa por outras duas crianças e um adolescente na última quinta-feira (17), na cidade do sudeste paraense.
VEJA MAIS
Na gravação, a mulher é amparada por uma amiga e continua falando ao pai de Júlio como aconteceu o crime. “Os moleques pegaram meu filho, levaram para uma represa, amarram meu filho e bateram nele até ele morrer”.
Segundo informações da polícia, Júlio estava brincando com outras crianças de 9,11 e 13 anos, quando houve um desentendimento. Eles haviam combinado de ir para a represa. A polícia afirma que ele foi agredido com socos, pontapés e golpes com fios e depois jogado na represa, como não sabia nadar, morreu afogado. O corpo foi encontrado às margens da represa pela mãe da criança.
Os garotos de 9 e 11 seriam entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Já o adolescente de 13 anos será submetido a uma medida socioeducativa.
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA