logo jornal amazonia

Loja de celulares é assaltada por ‘casal chique’ em Belém; um suspeito foi preso

A ação agressiva da dupla, que estava armada, foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento

O Liberal

Uma loja de celulares localizada atrás de um shopping center, no bairro Batista Campos, em Belém, foi alvo de um casal de assaltantes na tarde da última quarta-feira (24). A ação agressiva da dupla, que estava armada, foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a polícia, um suspeito foi preso. Buscas continuam sendo realizadas para localizar os demais envolvidos.

A gravação mostra o momento em ​que os assaltantes chegam ao local bem vestidos e sem levantar nenhuma suspeita. Um dos clientes que estavam no local seria um policial. Ele teve sua arma roubada pelo casal.

Os equipamentos também captaram o áudio com as ordens dadas pelos suspeitos para as vítimas. “Abaixa a cabeça, p****. Não olha pra minha cara, c******. Abaixa a cabeça que eu tô a fim de te matar”, diz o assaltante, enquanto guardava a arma tomada do agente público.

Neste momento, o criminoso ordena que a comparsa dele recolha todos os celulares e leve as vítimas para a área do banheiro, longe do alcance das câmeras. “Acompanha eles. Não dá mole. Coloca no chão, coloca na mochila dele aqui”, ordena o bandido. A gravação dura quase dois minutos e, quando se encerra, não é possível saber o desfecho da situação.

A reportagem de O Liberal acionou a Polícia Civil para checar mais detalhes sobre o ocorrido. “A Polícia Civil informa que um homem foi preso em flagrante, suspeito de participar do roubo a uma loja de celulares. Equipes analisam imagens de câmeras de segurança e trabalham para identificar os demais envolvidos no crime”, comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA