'Laranjinha' morre após bater moto contra barreira de proteção na BR-230, em Itaituba
De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia sozinho uma moto, sem capacete, quando colidiu com uma barreira de proteção na via

Um jovem, identificado como Regivaldo da Conceição Teixeira, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “Laranjinha”, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22/4), às margens da BR-230, na altura do km 14, nas proximidades do distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará. Próximo ao corpo da vítima estava uma motocicleta parcialmente destruída. De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia sozinho uma moto, sem capacete, quando colidiu com uma barreira de proteção na via.
VEJA MAIS
Conforme o Giro Portal, a suspeita é de que o rapaz tenha perdido o controle do veículo. A PC informou que "não foram encontrados sinais de envolvimento de outros veículos". A Polícia Científica (PCEPA) foi acionada para remover o corpo do local do sinistro.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. "A Polícia Civil informa que a vítima foi identificada como Regivaldo da Conceição Teixeira, de 22 anos. Ele conduzia sozinho uma motocicleta, sem capacete, quando colidiu com uma barreira de proteção na via. No local, não foram encontrados sinais de envolvimento de outros veículos. Perícias foram solicitadas", diz o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA