logo jornal amazonia

Motociclista morre após colidir em ônibus na Almirante Barroso

O acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (25)

Bruna Lima
Reprodução
fonte

Um motociclista morreu no final da tarde desta sexta-feira (25) após colidir na traseira de um ônibus, na avenida Almirante Barroso, em frente ao prédio da Secretaria de Estado de Transportes (Setran), próximo à Avenida Julio Cesar, em Belém. A reportagem entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (Ciop) para obter informações e foi informada que a vítima estava sozinha na motocicleta e fazia uso do capacete.

VEJA MAIS

Vídeo mostra dupla de patins se arriscando na traseira de ônibus na Almirante Barroso. VÍDEO: homens de patins são flagrados 'morcegando' ônibus em movimento na avenida Almirante Barroso
Registro feito nesta terça-feira (22) mostra dupla se pendurando na traseira do coletivo da linha Cidade Nova, em Belém

Uma pessoa morreu no acidente registrado na Alça Viária, em Marituba Acidente de trânsito entre carreta e 2 carros particulares mata uma pessoa na Alça Viária
Acidente ocorreu em Marituba; Polícia investiga circunstâncias da colisão

Morte de paraense no Ceará. Caminhoneiro paraense morre ao ser esmagado pela própria carreta no Ceará
O acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (20), no município de Tianguá

De acordo com o capitão Lima, o acidente aconteceu por volta de 18h. O motociclista trafegava pela avenida Almirante Barroso quando perdeu o controle da moto e bateu na traseira do ônibus. A vítima veio a óbito ainda no local. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer o trabalho de levantamento e análise de evidências que podem determinar a causa e a dinâmica do acidente.

Testemunhas informaram aos policiais que estavam no local que o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem. Ele teria manobrado para passar ao lado de um ônibus que estava parado para o desembarque de passageiros, quando outro ônibus que vinha logo atrás o atingiu. Ele foi arremessado para frente enquanto a moto ficou presa debaixo do ônibus que estava parado.

Outra versão repassada aos policiais é que chovia muito no momento do acidente e, por conta disso, o motociclista não teria visto que o ônibus estava parado aguardando o desembarque de passageiros, o que o levou a colidir com a traseira do coletivo. No momento do acidente, o motociclista usando capacete e não transportava nenhum passageiro.

Sobre a dinâmica do acidente, não é possível afirmar com exatidão o que aconteceu. Isso será esclarecido por meio da perícia da Polícia científica, que esteve no local analisando a cena do acidente, bem como o corpo da vítima. Alguns grupos de WhatsApp compartilharam a informação de que a vítima seria Tiago Oliveira Silva. Mas, somente após o reconhecimento dos familiares a identidade será oficialmente confirmada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA