Justiça determina medidas protetivas a filha que foi vítima do próprio pai em Bragança
A jovem foi atacada com golpes de terçado
A Justiça do Pará determinou nesta quinta-feira (30) medidas protetivas em favor da jovem Bruna Miho Tsuchiya, vítima de uma tentativa de feminicídio ocorrida na última quarta-feira (29). O suspeito do crime é o próprio pai da jovem, o empresário Reinaldo Yasuyuki Tsuchiya, de 54 anos, que se encontra preso.
Durante a audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, além de manter a prisão preventiva de Reinaldo, a Justiça decretou que ele fica proibido de se aproximar a menos de cem metros da filha e de frequentar locais onde Bruna esteja presente. Reinaldo também está proibido de manter qualquer contato com a vítima, seja por telefone, internet ou qualquer outro meio de comunicação. Ademais, o empresário não pode se aproximar da residência da filha, devendo manter a distância mínima de cem metros.
O ataque ocorreu na área da Pousada Fuji, propriedade de Reinaldo. O empresário utilizou um terçado para agredir a filha, desferindo golpes no rosto, pescoço, braços, pernas e nádegas de Bruna. A jovem foi levada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico necessário para tratar os ferimentos. Nas redes sociais, a jovem declarou não acreditar que sobreviveria ao ataque.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA