logo jornal amazonia

Justiça condena quadrilha que tentou assaltar agência bancária em Cametá

O crime ocorreu em junho de 2020. Na ocasião, familiares de uma funcionária foram feitos reféns na própria casa.

O Liberal
fonte

Quatro réus envolvidos na tentativa de assalto a uma agência bancária em Cametá, no Baixo Tocantins, foram condenados pelo Juízo Criminal da Comarca de Cametá. Jaimison Viana do Vale, Valdir Nunes dos Santos, Waldo Nunes dos Santos e Nazareno Ramos dos Santos foram condenados pelos crimes de roubo majorado, extorsão mediante sequestro e formação de bando ou quadrilha. A ação penal foi sentenciada na segunda-feira (6), pelo juiz Márcio Rebello.

O réu Jaimison Viana foi condenado a cumprir pena de 29 anos e seis meses de reclusão, mais 120 dias-multa. Já os réus Valdir Nunes, Waldo Nunes e Nazareno Ramos tiveram a condenação fechada em 33 anos e sete meses de reclusão e mais 139 dias-multa.

Os condenados tiveram as prisões preventivas mantidas, com exceção de Valdir Nunes dos Santos, que está foragido. O indiciado tem uma mandado de prisão em aberto contra ele, que já foi oficialmente condenado.

O crime ocorreu em junho de 2020. Na ocasião, o grupo tentou assaltar uma agência bancária de Cametá e fez familiares de uma funcionária do banco como reféns, dentro da própria casa. A polícia conseguiu impedir o assalto. Os condenados fugiram com os reféns, que foram localizados amarrados em uma estrada vicinal de acesso pela BR-422, a Transcametá, que liga o município de Cametá à Tucuruí.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA