Jovens agredidas em ponto de táxi foram levadas em camburão; PMs serão investigados
Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar a conduta dos policiais militares, informou o o promotor de Justiça Militar Armando Brasil
Um vídeo enviado à reportagem da Redação Integrada de O Liberal, na tarde desta sexta-feira (3), mostra as duas jovens agredidas em um ponto de táxi, em São Brás, sendo conduzidas pela equipe policial dentro do camburão de uma viatura, o que levanta a hipótese de ter havido um excesso por parte dos PMs. Não há registros que mostrem os taxistas também sendo levados à delegacia.
Para esclarecer todos os fatos, o promotor de Justiça Militar Armando Brasil informou que vai determinar a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos policiais militares. “A PM tinha que conduzir todos os envolvidos à delegacia. Vou determinar a apuração do fato junto à Corregedoria da PM. Vou expedir ofício objetivando saber se todos os atores foram devidamente conduzidos para prestarem esclarecimentos”, informou Brasil.
Desde a última quinta-feira (2), a reportagem segue tentando contato com a Polícia Militar, para obter um posicionamento sobre o ocorrido.
A Redação Integrada de O Liberal tenta, mas ainda não conseguiu localizar os taxistas envolvidos no ocorrido. O espaço para manifestação segue aberto, para que relatem suas versões sobre o caso de agressão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA