CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem universitário desaparece e família busca por paradeiro

Bruno Silva foi visto pela última vez na terça-feira (19), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua

Redação Integrada
fonte

O estudante universitário Bruno Silva, de 26 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (19) e a falta de notícias sobre sua localização tem causado desespero e temor nos familiares. Ele foi visto pela última vez por volta de 15h de terça-feira, no bairro do 40 Horas, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. 

Bruno, que é estudante do curso de Contabilidade de uma faculdade particular de Belém, chegou a dizer para sua mãe, dona Ianeia Silva, que passaria três dias na casa de um amigo, situada na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém. "Ele chamou um Uber (serviço de transporte de passageiros por aplicativo) e foi para a casa do amigo. Desde então, eu ligo para o celular dele e só dá fora de área. Estou desesperada com esse desaparecimento do meu filho", explicou, emocionada. "Já ligamos para todos os hospitais, amigos, e não conseguimos nenhuma pista dele. Eu espero encontrar meu filho com vida. Nossa última tentativa de encontrá-lo será através da Polícia", afirmou, aflita.

O desaparecimento já foi registrado na tarde desta terça-feira (26) na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, e ficará sob a coordenação da delegada Lúcia Santos. A família aguarda informações que possam auxiliar na localização de Bruno. Qualquer pista do estudante pode ser informada nos telefones (91) 99823-8413/98254-4312.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA