logo jornal amazonia

Jovem tem surto psiquiátrico, se perde de amigos em trilha, e morre com parada cardíaca em MG

Vítima, de 26 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros consciente, mas logo em seguida teve crise convulsiva

O Liberal
fonte

Um jovem de 26 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na Serra de São José, entre os municípios de Santa Cruz de Minas e de Tiradentes, em Minas Gerais, no último sábado (2). O rapaz sofria com distúrbios psiquiátricos.

O Corpo de Bombeiros informou que o rapaz e alguns amigos faziam uma trilha pela serra de tarde, quando o jovem se afastou e se perdeu do grupo. Os bombeiros foram acionados e, após uma hora e meia de buscas, conseguiram localizar o rapaz, nas proximidades da Cachoeira do Mangue.

O rapaz foi encontrado consciente, mas bastante confuso. Ele parecia estar em surto psiquiátrico. Após alguns minutos, a vítima caiu no chão e iniciou um quadro de crise convulsiva. 

Os socorristas acionaram o helicóptero dos Bombeiros para a retirada imediata do rapaz de local de difícil acesso. O helicoptero chegou após cerca de 40 minutos. Nesse momento, o homem ainda estava inconsciente, mas com sinais vitais.

Durante a preparação para a remoção, o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, o que exigia uma intervenção imediata ainda no local. Após aproximadamente uma hora de tentativas, o óbito da vítima foi constatado. 

O corpo do jovem foi removido de helicóptero e encaminhado para o necrotério do Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del Rei.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA