logo jornal amazonia

Jovem suspeito de assaltos morre durante troca de tiros com a polícia

O comparsa dele se entregou e foi preso

O Liberal

​Um homem identificado apenas pelo prenome Daniel, suspeito de praticar vários assaltos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Parauapebas, no sudeste paraense, na última quarta-feira (7). O comparsa dele, Denilson Nascimento de Oliveira, foi preso. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Jovem contrata suposto mototaxista e quase acaba sendo assaltado
O caso ocorreu na passagem Dias Jr., no bairro da Pedreira, em Belém

image Suspeito de assaltos é executado a tiros dentro de bar no sudeste paraense
O autor do crime fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado. Vítima teria várias passagens pelo sistema prisional por furtos e assaltos

image Policial militar é baleado, reage e mata suspeito de cometer assaltos em Altamira
Caso aconteceu na avenida Tancredo Neves. O policial Luís Victor Bezerra Borges foi socorrido e segue internado

De acordo com a PM, era por volta de 20h, a equipe estava próximo à rotatória da PA-160, quando avistou uma dupla em uma motocicleta, modelo Pop 100, de cor preta. Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga, dobrando para a rua Capivari.

No momento em que faziam a manobra, os dois caíram com a motocicleta e seguiram a fuga a pé, sendo seguidos pelos PMs. Denilson Nascimento, vendo que não tinha saída, deitou no chão e se entregou. Ele confessou aos militares que estava realizando assalto com o comparsa e que tinham se desfeito da bolsa de uma das vítimas nas proximidades do local onde cometeram o roubo. Com ele foi encontrado um celular.

Perseguição

Os agentes foram atrás de Daniel, que entrou em uma casa no final da rua. Como o portão estava aberto, os policiais entraram no quintal, que estava escuro, e viram o acusado segurando algo semelhante a uma pistola apontando para eles.

Para preservar a integridade física da equipe, foram efetuados disparos contra Daniel, que foi atingido. Os agentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu e morreu.

Denilson Nascimento foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana, junto com a motocicleta e o celular, para os procedimentos legais cabíveis. Os policiais entraram em contato com as vítimas tanto do celular quanto da motocicleta. Elas reconheceram os acusados como os criminosos que as atacaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA