Jovem que teria saído recentemente da prisão é morto a tiros em Capanema
A motivação para o crime ainda é desconhecida
Um jovem identificado apenas como Hudson, de idade desconhecida, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (18), no bairro São Cristóvão, em Capanema, no nordeste do Pará. Pessoas que conheciam a vítima relataram que o rapaz havia saído recentemente do presídio e fazia uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte de Hudson, mas não confirmou os detalhes repassados pelos moradores. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.
A Polícia Civil (PC) também esteve no local da ocorrência e deu início ao levantamento das primeiras informações sobre o crime. Imagens de câmeras de segurança deverão ser analisadas e testemunhas ouvidas. A reportagem entrou em contato com a PC para checar mais informações sobre a dinâmica do homicídio e aguarda retorno.
O corpo de Hudson foi analisado e removido pela equipe da Polícia Científica de Castanhal, distante a pouco mais de 90 quilômetros de Capanema. O exame de necropsia deverá terminar a causa exata da morte. As conclusões da Polícia Científica também irão compor o inquérito policial que investiga o caso.
Imagens compartilhadas em grupos de mensagens instantâneas mostram dezenas de curiosos ao redor do cadáver. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram do rapaz: “Meu amigo de infância, descanse em paz”, “Muito triste”, “Nada justifica tanta crueldade”, lamentaram.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA