logo jornal amazonia

Jovem que teria saído recentemente da prisão é morto a tiros em Capanema

A motivação para o crime ainda é desconhecida

O Liberal
fonte

​Um jovem identificado apenas como Hudson, de idade desconhecida, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (18), no bairro São Cristóvão, em Capanema, no nordeste do Pará. Pessoas que conheciam a vítima relataram que o rapaz havia saído recentemente do presídio e fazia uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte de Hudson, mas não confirmou os detalhes repassados pelos moradores. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil (PC) também esteve no local da ocorrência e deu início ao levantamento das primeiras informações sobre o crime. Imagens de câmeras de segurança deverão ser analisadas e testemunhas ouvidas. A reportagem entrou em contato com a PC para checar mais informações sobre a dinâmica do homicídio e aguarda retorno.

O corpo de Hudson foi analisado e removido pela equipe da Polícia Científica de Castanhal, distante a pouco mais de 90 quilômetros de Capanema. O exame de necropsia deverá terminar a causa exata da morte. As conclusões da Polícia Científica também irão compor o inquérito policial que investiga o caso.

Imagens compartilhadas em grupos de mensagens instantâneas mostram dezenas de curiosos ao redor do cadáver. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram do rapaz: “Meu amigo de infância, descanse em paz”, “Muito triste”, “Nada justifica tanta crueldade”, lamentaram.

VEJA MAIS

image Homem é executado a tiros em Capanema; vítima já havia sido presa com 14 bananas de dinamite
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10)

image Caminhão carregado de tomate cai na cabeceira do rio Caeté em Capanema; vídeo
Motorista foi resgatado por populares e levado para UPA de Capanema

image Menino de cinco anos morre atropelado por carreta em Capanema
Criança estava andando de bicicleta com a mãe, não conseguiu frear o veículo e acabou atravessando na frente da carreta, que a atingiu em cheio

image Carreta atropela e mata motociclista na BR-308
A mulher, identificada como Luziani Pereira, de 26 anos, era pedagoga e morreu no local

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA