Jovem que seria funcionário de garimpo é morto a tiros dentro de carro em Ourilândia do Norte
Os assassinos conseguiram fugir. Não há informações se eles roubaram algum pertence da vítima
Um homem, identificado como Ronilson Ferreira Dourado, de 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), na avenida das Nações, no centro da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Os disparos atingiram a cabeça do rapaz, segundo a polícia. Ele seria funcionário de um garimpo da região.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima dirigia um carro preto, quando foi alvejada por ocupantes de uma caminhonete. Os assassinos fugiram, sem deixar pistas. Não há informações se eles roubaram algum pertence do jovem. A motivação para o crime está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará.
VEJA MAIS
Ronilson chegou a ser socorrido ainda com vida para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu logo depois de chegar à unidade. Dezenas de curiosos se aproximaram do local do crime e tentavam entender o ocorrido. Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Ronilson e sugeriram que seu assassinato foi motivado por assuntos “pessoais”, que não foram detalhados nem confirmados por nenhuma fonte oficial.
Somente as investigações da Polícia Civil vão poder esclarecer o que motivou o crime. Não foi divulgado se a vítima vinha sofrendo ameaças ou se já tinha passagem pela polícia.
Informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA