logo jornal amazonia

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Parauapebas

A vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas; o corpo tinha três perfurações

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Pedro Gomes da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (18), em Parauapebas, sudeste do Pará. Ele usava uma tornozeleira eletrônica em virtude de estar respondendo pelo crime de tráfico de drogas, disse o portal Pebas Notícias.

O corpo foi encontrado na rua Zero, no bairro Primavera. Testemunhas informaram à polícia que o homem estava transitando na via, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, sem chances de socorro. O autor do crime estava em uma motocicleta, segundo os relatos.

VEJA MAIS

image Suspeito de roubar loja de conveniência é morto em ação policial em Salinópolis
Walter Luiz teria passagens por homicídio, tráfico, porte de arma de fogo e até roubo a banco, segundo informou a Polícia Militar

image Trio é preso suspeito de envolvimento na morte de funcionário de segurança na Cremação
O crime ocorreu no dia 30 de março de 2021, na avenida Alcindo Cacela. Robson Alexandre da Silva Costa foi morto a tiros.

image Júri condena acusados de duplo homicídio no Guamá
Em março de 2021, os suspeitos teriam atirado contra um grupo de rapazes, que conversava em frente a um bar, atingindo três deles - dois morreram

A perícia identificou três perfurações no corpo do homem, na região da cabeça e peito. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Diligências são feitas para identificar a causa e a autoria do crime. Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA