CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem morre em intervenção policial na zona rural de Tailândia

Durante a ação, a polícia apreendeu armas, entre elas um fuzil, e munições

O LIBERAL

Um jovem identificado apenas como “Lucas”, de 17 anos, morreu na quinta-feira (15) após uma intervenção policial na vicinal 8, zona rural de Tailândia, no nordeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi desencadeada após denúncias de que dois homens estariam realizando assaltos na vicinal 12.

De acordo com a polícia, uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos, que estaria escondido na casa de um familiar na vicinal 8. Diante dessa informação, uma guarnição da PM foi deslocada até o local e encontrou o jovem na companhia de outro suspeito.

Ainda conforme o relato policial, Lucas teria apontado uma arma caseira calibre 36 em direção aos agentes, chegando a disparar contra a viatura. Em resposta, os policiais efetuaram dois disparos contra o jovem, que foi atingido. Lucas foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais também relataram que outro suspeito, com características semelhantes a um dos envolvidos nos assaltos, estava do lado de fora da casa. Ao fazer movimentos bruscos que sugeriam​ uma possível agressão, um dos PMs disparou, porém, ninguém foi atingido.

No local, a polícia apreendeu um fuzil 556 com cinco munições intactas, além da arma de fabricação caseira usada por Lucas e duas munições deflagradas. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o ocorrido. “A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado sob sigilo pela delegacia de Tailândia”, comunicou a PC.

Com informações do portal Tailândia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA