logo jornal amazonia

Jovem morre após se afogar em praia de Altamira

Conforme as autoridades, a vítima, supostamente, estava ingerindo bebida alcoólica quando decidiu nadar e acabou se afogando

O Liberal
fonte

Edilson Sousa da Silva, de 25 anos, morreu após se afogar na Praia do Massanori, na manhã desta sexta-feira (25/10), em Altamira, no sudoeste do Pará. Conforme as autoridades, a vítima, supostamente, estava ingerindo bebida alcoólica quando decidiu nadar e acabou se afogando, por volta das 8h.

Segundo o portal Confirma Notícia, os amigos de Edílson não perceberam o momento que ele sumiu nas águas. Uma mulher avistou que a vítima precisava de ajuda e alertou o grupo. Mas o rapaz acabou submergindo antes que pudesse ser socorrido.

VEJA MAIS 

image Corpo de jovem desaparecido ao tomar banho em praia de Mosqueiro é encontrado
A vítima estaria se divertindo com um amigo na terça-feira (22/10), quando se afogou e foi arrastado pelas águas

image Adolescente de 17 anos morre afogado em praia de Santarém
O afogamento ocorre na tarde de domingo (20/10), na praia Ponta de Pedras, na região do Eixo Forte

image Criança morre afogada durante comemoração do próprio aniversário
A vítima caiu em uma piscina durante a festa. A situação aconteceu nesse domingo (13), em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), foi acionado ao caso para localizar Edilson. Nas buscas, uma equipe de mergulhadores encontrou o corpo do rapaz a cerca de seis metros da praia, em uma profundidade de quase quatro metros.

Até o momento, ainda não se sabe o que aconteceu para que o jovem se afogasse. Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que "a morte de Edilson Sousa da Silva foi registrada como acidental". Equipes da delegacia de Altamira solicitaram perícias para auxiliar as investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA