logo jornal amazonia

Jovem mata outro com tiro de espingarda no rosto após discussão por bebedeira em Marabá

Depois de um bate-boca, um dos suspeitos de cometer o crime teria voltado ao local com uma espingarda e desferido um tiro na cabeça da vítima

O Liberal
fonte

Uma discussão ocorrida entre jovens, após uma noite de bebedeira, deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (9), em Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com informações da polícia, depois de um bate-boca, um dos suspeitos de cometer o crime teria voltado ao local com uma espingarda e desferido um tiro na cabeça da vítima. Um homem foi preso. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. As informações são do portal Debate Carajás.

O caso aconteceu no bairro do Amapá. Testemunhas relataram que a vítima se envolveu em uma discussão com um grupo de jovens, no qual estava presente um dos suspeitos, identificado como Wellynton Batista de Oliveira. Durante a briga, a vítima teria desferido um tapa no rosto de alguém. Depois da confusão, a situação se acalmou, mas um dos suspeitos teria decidido matar o desafeto.

VEJA MAIS

image Homem é morto com sete tiros em Altamira
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 7, nas proximidades do porto do Pepino

image Mulher tenta matar namorado com tiro pelas costas
Após efetuar o disparo, a mulher fugiu do local

image Acusado de matar o lutador de MMA 'Mamute' é condenado a 18 anos de prisão pela justiça
José Cleiton de Souza Santos é um dos três envolvidos no homicídio, ocorrido em abril de 2018, em Outeiro

Segundo a Polícia Militar, o assassino teria se armado com uma espingarda e retornado ao local da confusão. Chegando lá, ele deu um único tiro na vítima, que foi atingida na cabeça e morreu na hora. Os militares fizeram a preservação do local de crime até a chegada da equipe da Polícia Científica do Pará (PCP), que fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Vinícius Cardoso, Superintendente da Polícia Civil do Sudeste do Pará, informou que um dos suspeitos, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante por uma equipe da 21ª Seccional Urbana. O restante do grupo está sendo procurado pelas equipes da PM e PCPA.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA