Jovem mata outro com tiro de espingarda no rosto após discussão por bebedeira em Marabá
Depois de um bate-boca, um dos suspeitos de cometer o crime teria voltado ao local com uma espingarda e desferido um tiro na cabeça da vítima
Uma discussão ocorrida entre jovens, após uma noite de bebedeira, deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (9), em Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com informações da polícia, depois de um bate-boca, um dos suspeitos de cometer o crime teria voltado ao local com uma espingarda e desferido um tiro na cabeça da vítima. Um homem foi preso. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. As informações são do portal Debate Carajás.
O caso aconteceu no bairro do Amapá. Testemunhas relataram que a vítima se envolveu em uma discussão com um grupo de jovens, no qual estava presente um dos suspeitos, identificado como Wellynton Batista de Oliveira. Durante a briga, a vítima teria desferido um tapa no rosto de alguém. Depois da confusão, a situação se acalmou, mas um dos suspeitos teria decidido matar o desafeto.
VEJA MAIS
Segundo a Polícia Militar, o assassino teria se armado com uma espingarda e retornado ao local da confusão. Chegando lá, ele deu um único tiro na vítima, que foi atingida na cabeça e morreu na hora. Os militares fizeram a preservação do local de crime até a chegada da equipe da Polícia Científica do Pará (PCP), que fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Vinícius Cardoso, Superintendente da Polícia Civil do Sudeste do Pará, informou que um dos suspeitos, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante por uma equipe da 21ª Seccional Urbana. O restante do grupo está sendo procurado pelas equipes da PM e PCPA.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA