Jovem é preso ao invadir residência para furtar celular, em Itaituba
Geovane Nunes foi capturado pelo dono da casa, que acionou a PM
![fonte](/img/ic-fonte.png)
Na manhã desta quinta-feira (11) um homem foi preso por furtar um aparelho celular de dentro de uma residência localizada no bairro Vale do Piracanã, em Itaituba. O acusado, identificado como Geovane Nunes, também conhecido como “Gordinho”, de 20 anos, foi capturado pelo dono da casa. As informações são do site Giro Portal.
Segundo informações, Geovane é conhecido por praticar furtos na região e adentrou a residência em um momento em que o dono da casa foi para a parte de trás do imóvel. A vítima ao perceber que o acusado estava dentro da casa, o perseguiu, realizou a detenção e acionou a polícia.
“Eu estava estudando para concurso lá na mesa, deixei o celular e a carteira e fui no fundo. Foi questão de um minuto ou dois no máximo, para colocar uma ração para os cachorros, os cachorros foram comigo, porque se eles estivessem na frente, eles teriam acuado esse meliante. Eu fui, quando eu voltei já me deparei com ele saindo de dentro da minha casa”, relatou a vítima, que ao perceber que o celular estava dentro do bolso do acusado, o imobilizou e acionou os policiais.
Geovane afirmou que acreditava que não havia ninguém dentro da residência e que invadiu a residência para roubar, porque é usuário de drogas e queria sustentar o vício. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA