CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros por homem em motocicleta, no município de Marabá

O caso cercado de mistério ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23)

O Liberal
fonte

Um jovem, identificado como Douglas César de Araújo Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Nova Marabá, em Marabá, no sudeste paraense. O assassinato foi registrado entre as ruas Folha 14 e Folha 25. Douglas teria sido atingido por pelo menos três tiros. A motivação e autoria do crime estão sob investigação.

VEJA MAIS

image Jovem de 18 anos é preso após matar homem que teria agredido cachorro de rua
Na delegacia, Nayn Kayron confessou ter tirado a vida de Gerson, alegando que o motivo foi o suposto maltrato a um animal indefeso

image Homem é preso quando tentava fugir após tentar matar a esposa em Ourilândia do Norte
A prisão do suspeito ocorreu na próximo da Vila Caiteté

Conforme a polícia, testemunhas relataram que o suspeito do crime chegou ao local onde a vítima estava conduzindo uma motocicleta, modelo e placa não identificados. Além disso, também informaram que Douglas foi morto quando retornava para casa, após deixar a namorada na residência dela. A vítima seria acostumada a fazer o trajeto diariamente, como apurou o site Correio de Carajás.

Moradores da área e amigos da vítima relataram às autoridades terem estranhado o assassinato de Do​uglas. Todos se questionavam o que teria motivado o crime, já que o jovem não teria envolvimento com ilegalidades, trabalhava e seria muito conhecido na região. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Nas redes sociais, marabaenses lamentaram a violência na cidade. “Muitos crimes acontecendo em Marabá”, “Deus console essa mãe”, escreveram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA