Jovem é morto a tiros em frente à casa da família no Guamá, em Belém
De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a Polícia Militar foi acionada por volta 23 horas para atender a ocorrência. Uma equipe faz buscas pelo bairro para identificar o carro usado no suposto homicídio.
Um jovem - conhecido como Loso - foi morto a tiro, nesta sexta-feira (4), na passagem Sururina, próximo à Barão de Igarapé Miri, no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com moradores locais, um homem de máscara preta saiu do carro, ainda não identificado, e efetuou cinco disparos. O rapaz, que estava na frente da casa da família, morreu ainda no local.
De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOp), a Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas para atender a ocorrência. Uma equipe faz buscas pelo bairro para identificar o carro usado no suposto homicídio. A vítima usava tornozeleira eletrônica. O corpo ainda está no local e aguarda o Instituto Médico Legal (IML).
VEJA MAIS
Outros agentes fazem varredura na área para encontrar vertígios e imagens que possam ajudar a identificar os suspeitos. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava conversando com outro homem, que conseguiu fugir no momento da ação.
A Polícia Militar informou que, na noite de sexta-feira (4), o 20° Batalhão foi acionado após ocorrência de homicídio na passagem Sururina, bairro do Guamá. Um homem foi vítima de disparos de armas de fogo e não resistiu aos ferimentos. Os policiais isolaram a área e realizaram buscas aos criminosos.
Saiba como ajudar a Polícia a esclarecer esse crime
Em nota, divulgada neste sábado (5), a Polícia Civil informou que investiga o caso de homicídio ocorrido no bairro do Guamá. A vítima, identificada como Edson Simoes de Araújo, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA