logo jornal amazonia

Jovem é executado com tiros na cabeça e no peito em Santarém

Eucinei Corrêa dos Santos, de 23 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo em via pública, na tarde desta sexta-feira (14)

Redação Integrada

Eucinei Corrêa dos Santos, de 23 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo em via pública, na cidade de Santarém, no oeste paraense, na tarde desta sexta-feira (14). O crime ocorreu na rua dos Cravos, no bairro São Cristóvão. O jovem foi atingido na cabeça e no peito.

Segundo testemunhas, a vítima chegou a correr em busca de socorro por poucos metros após ser alvejada, até a rua Duque de Caxias, onde caiu e morreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito da vítima no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido por acerto de contas, já que o jovem era usuário de entorpecentes. O pai do jovem, João Rodrigues, relatou que pela manhã quatro homens foram até a banca onde eles trabalhavam  procurar por Eucinei. Informados de que o jovem já tinha ido para casa, eles seguiram para o bairro onde o homicídio ocorreu. As informações são do G1 Santarém.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Santarém. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA