logo jornal amazonia

Jovem é executado com quatro tiros no residencial Quinta dos Paricás, em Icoaraci

André da Conceição Soares, conhecido como 'Bracinho', já era conhecido da polícia

O Liberal

Um jovem identificado como André da Conceição Soares, de 25 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (7), na rua Três do Residencial Quinta dos Paricás, localizado na estrada do Maracacuera, em Icoaraci. A vítima foi alvejada na entrada de um dos blocos de apartamentos e caiu sobre a calçada, onde o corpo permaneceu até a chegada da polícia. O crime ocorreu por volta das 15h30.

VEJA MAIS

image Homem é morto a facadas no residencial Quinta dos Paricás
Ainda não se sabe a identificação da vítima e nem a motivação para o crime

image Mulher se passa por moradora e furta máquina de lavar em conjunto residencial
Ela aproveitou a manutenção do portão de acesso ao conjunto para entrar sem levantar suspeita

image Sargento mata vizinho negro por confundi-lo com ladrão
Ao vê-lo passando e mexendo na mochila, o sargento sacou a arma e atirou em sua direção. Atingido no tórax, o homem caiu e levantou os braços, em sinal de rendição. Ainda assim, o militar disparou mais duas vezes

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jaime Ferreira, titular da Divisão de Homicídios de Icoaraci, "Bracinho", como é conhecido pela pela polícia, foi atingido por quatro tiros. A vítima estava morando há pouco tempo no residencial e teria se mudado do bairro do Guamá, em Belém, para fugir de ameaças que vinha recebendo.

image O crime atraiu dezenas de curiosos, mas ninguém declarou conhecer a vítima. 'Bracinho' teria se mudado recentemente para o residencial. (Cristino Martins / O Liberal)

O perito Ivanildo Rodrigues, do CPC Renato Chaves, apontou características de execução na morte de André Soares. "A vítima não teve nenhum tipo de reação, uma vez que os primeiros dois disparos foram feitos nas costas e o último tiro foi no olho, daqueles que é dado mais próximo, à queima-roupa”.

A perícia encontrou um único projétil no local do crime, que deverá ser periciado para identificar de que tipo de arma partiu os tiros que mataram a vítima.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos suspeitos do crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop, no telefone 190). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA