Jovem é executado com cinco tiros, após abrir portão de sua casa, em Parauapebas
Briga entre facções ou acerto de contas podem ter motivado o crime, segundo a Polícia Civil
Na madrugada de sábado (22), um homem identificado como Wesley Alves de Araújo, de 18 anos, foi assassinado com cinco tiros, após abrir o portão de sua casa, localizada na rua Marabá, 320, bairro da Paz, em Parauapebas. Conforme informações levantadas no local, o jovem supostamente preparava-se para dormir, quando recebeu uma ligação de um amigo, avisando que iria encontrá-lo em frente à sua residência. Com informações do site Portal Carajás.
Wesley de Araújo foi surpreendido pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta da marca Honda, Broz, de cor e placa não anotada. O jovem foi atingido por cerca de cinco disparos, morrendo instantaneamente na frente de sua casa. Imediatamente, os homens fugiram do local. O crime aconteceu por volta de 1h20. No local, foram encontradas cinco cápsulas de bala calibre 380.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, e do perito criminal acompanhado da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML). Depois dos levantamentos de praxe, o corpo da vítima foi removido pelos técnicos de remoção do IML e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves.
Na residência da vítima, a polícia apreendeu uma moto Honda, CG 160, Start, cor vermelha, placa QEZ-9035, com registro de roubo e placa retirada. Os investigadores pretendem checar as câmeras de monitoramento, próximo ao local do crime, para tentar identificar os autores do homicídio. Briga entre facções ou acerto de contas podem ter motivado o crime, segundo a Polícia Civil
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA