logo jornal amazonia

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Jacareacanga

Cerca de 20 cápsulas de munições de dois tipos de calibres foram localizadas próximo ao corpo

O Liberal
fonte

Eudson Ribeiro de Souza, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na noite de quinta-feira (18), em  Jacareacanga, no sudoeste do Pará. A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, incluindo na cabeça, costelas e braços. De acordo com relatório policial do caso, quatro homens teriam se dirigido à residência da vítima e realizaram os disparos através da janela do quarto do jovem. 

VEJA MAIS 

image Dupla em moto executa jovem com mais de 20 tiros, em Canaã dos Carajás
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (18)

image Corpo de 'Angolano' é encontrado com marcas de tiro em Jacareacanga
Segundo a polícia, a vítima era usuário de drogas e bastante conhecido na região por envolvimento em furtos, roubos e invasões a residências

image Adolescente é morto em ação policial em Jacareacanga
Um suposto comparsa do jovem conseguiu fugir e é procurado pela polícia

A Polícia Militar foi acionada ao caso por volta das 21h50 e isolou a cena do crime. Cerca de 20 cápsulas de munições de dois tipos de calibres foram localizadas próximo ao corpo, que estava em um imóvel na Rua do Cras.

Segundo a polícia, Eudson tinha envolvimento com o tráfico de drogas e ficou preso por um ano. O rapaz, conforme o relato das autoridades, estava sendo ameaçado de morte pela facção criminosa Comando Vermelho.

A Polícia Civil foi acionada para começar as investigações. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à PC. Em nota, a instituição informou instaurou inquérito policial e apura o caso por meio da Delegacia de Jacareacanga. Perícias foram requisitadas e informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA