logo jornal amazonia

Jovem é assassinado a pauladas e facadas durante briga em bar

Vítima teria saído em defesa do proprietário, que foi agredido por um grupo de homens ao informar que precisava fechar o estabelecimento

O Liberal

Uma briga de bar terminou com um jovem morto e outros dois feridos em Itaituba, no sudoeste do Pará. Em depoimento à polícia, o dono do estabelecimento relatou que tudo começou quando ele informou a um grupo de pessoas que ainda insistia em permanecer no recinto que já era hora de fechar. Um dos indivíduos lhe deu um empurrão e um cliente que assistia a cena saiu em sua defesa, dando início à confusão. As informações são do portal Plantão 24 Horas. 

Por precaução, ele decidiu então baixar as portas do bar para evitar tumulto. Mas ainda chegou a testemunhar quando três homens partiram para cima do jovem que o defendera com paus e facas. Ele reagiu e ainda chegou a ferir um dos agressores, mas não resistiu ao ataque e acabou morrendo. O crime aconteceu na última sexta-feira (24), no bairro Morro dos Macacos.

A vítima, identificada como Matheus da Silva Costa, de 19 anos, foi brutalmente agredida com pauladas e facadas. A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato e encaminhou uma guarnição para o local, mas já encontrou Matheus sem vida. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros atendia uma ocorrência e, por coincidência, as vítimas que estavam sendo atendidas eram exatamente os autores do crime, fato este que foi comunicado à polícia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA