logo jornal amazonia

Jovem é socorrido após roda de caminhão de lixo passar por cima da perna dele

A vítima supostamente apenas estava pegando uma carona no veículo quando o acidente ocorreu na manha desta terça-feira (20)

O Liberal
fonte

Cleybson Borges Macedo, 26 anos, teve uma das pernas fraturadas na manhã desta terça-feira (20) após cair de um caminhão de containers de lixo de uma empresa privada em Castanhal, região nordeste do Pará. De acordo com o Correio do Norte, o jovem não se trata de um gari. Ele apenas estava pegando carona no veículo quando o acidente ocorreu no bairro Pantanal.   

VEJA MAIS 

image Deficiente auditivo tem cabeça esmagada por caminhão de lixo em Bragança
O motorista do veículo não teria conseguido visualizar o homem ao tentar fazer uma manobra. A vítima, que também era deficiente físico, não conseguiu se desvencilhar a tempo

image Motociclista morre após colidir com traseira de caminhão de lixo em Castanhal
O acidente de trânsito ocorreu na noite do último sábado (10)

image Menino de 12 anos morre atropelado por caminhão de lixo em Marabá
As causas e circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil

A vítima, que é moradora do bairro onde o acidente aconteceu, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). Cleybson foi atendido no setor de urgências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal, por conta de uma das rodas do caminhão ter passado em cima de uma das pernas dele.

Ainda não há atualização sobre o estado de saúde do rapaz. O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), responsável pelo policiamento na cidade, disse que não atendeu à ocorrência.

A empresa privada, que não teve nome informado, mas é responsável pelo veículo de transporte de resíduos sólidos, presta ajuda à vítima

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o acidente à Polícia Civil do Pará (PCPA) para saber quais medidas estão sendo tomadas no caso. A reportagem aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA