Jovem de 25 anos é preso vendendo anabolizantes em frente a Universidade do Estado do Pará
Crime ocorreu fora das dependências da instituição de ensino superior; Polícia Civil chegou até o traficante após denúncia anônima
Felipe Alexandre de Sá dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Felipe tentava traficar anabolizantes em frente à Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Belém.
Após receber uma denúncia anônima indicando o comércio ilícito, a Polícia Civil se deslocou até a Uepa e localizou Felipe vendendo duas caixas de stanozolol e duas de decanoato de nandrolona, ambas substâncias anabolizantes cuja venda é proibida por lei.
O jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que também abrange o tráfico de anabolizantes e substâncias similares, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Marco, onde fica à disposição da Justiça.
Errata: Em sua primeira versão, esta matéria apontava que Felipe Alexandre havia comercializado a substância ilícita dentro da instituição de ensino superior, porém o crime aconteceu fora das dependências da universidade. Esta página foi corrigida na terça-feira, 30 de julho de 2019, às 22h22.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA